Biblioteca inicia atendimento presencial para empréstimos e devoluções por agendamento

[início da descrição da imagem] Capa da Publicação de Retorno gradual das atividades presenciais da Biblioteca. Sequência de três quadrados coloridos nas cores azul e amarelo. Na capa, é possível ler em destaque e no topo da imagem "Retorno gradual das atividades presenciais: Outubro / 2021". Na parte inferior, lê-se "Confira os horários de funcionamento da Biblioteca para empréstimos e devoluções." Essas frases são acompanhadas da figura de um relógio e da logomarca da Biblioteca. [fim da descrição da imagem]

A Coordenação da Biblioteca Setorial Pe. Jaime Diniz comunica que inicia no dia 01 de outubro de 2021 (sexta-feira) o atendimento presencial para a realização de empréstimos e devoluções de materiais bibliográficos.

Neste retorno gradual, a Biblioteca funcionará nos seguintes horários:

  • Segundas, Quartas e Sextas-feiras: 8 às 12h; e
  • Terças e Quintas-feiras: 13 às 17h.

O funcionamento da Bilbioteca atenderá aos seguintes critérios:

  • Os empréstimos de materiais informais serão realizados exclusivamente mediante agendamento via SIGAA. Para consultar o passo a passo de como realizar essa operação, clique aqui.
  • Neste período, o Salão de Estudos continuará indisponível para uso e circulação, bem como os terminais de acesso à internet;
  • Os serviços da Reprografia continuarão suspensos por tempo indeterminado;
  • Ficam mantidas as orientações de biossegurança, tais como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos junto aos suportes de álcool disponíveis na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.